reidark 5 Denunciar post Postado Março 25, 2012 Opa galera, tudo bom? Então, nunca tive muita afinidade com tabelas, elas sempre me complicam. Mas então, resolvi aprender a mexer com elas, e logo surgiu a primeira dúvida: - Como eu faço pra ela ocupar uma área inteira? Aqui está meu site que estou fazendo: Dá pra perceber que fica uma margenzinha com a cor do background. Eu queria que a tabela ocupasse a parte de cima inteira, sem aquelas partes do background. Valeu galera, espero ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 26, 2012 reidark, tudo bem? Cara, você vai contruir o site inteiro com tabelas? Você sabe que isso não é correto, certo? Sobre a sua dúvida, você preciso zerar algumas propriedades e pode fazer isso com css reset. Uma forma bem simples de fazer isso é adicionar o seguinte trecho de código no seu css: *{margin:0;padding:0;} :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Opa Giovani, tudo bem? Então cara, eu tentei fazer o site por AppDiv uma vez, mas ele não ficou alinhado. Você poderia me dar dicas de como fazer isso mas o layout ficar igual em todas as resoluções e navegadores? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 28, 2012 bom... eu uso javascript para pegar o tamanho total da tela, em altura e coloco a div com 100% de largura, assim tenho a tela toda preenchida, se for com div, caso contrario, usar a imagem dentro do body mesmo, via css! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites