Filipe Fialho de Moraes 0 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Opa pessoal, tudo bem? To com um problema aqui que ta me deixando encabulado. Eu montei uma fanpage para a minha empresa com jquery. Baixei no site um modelo e dele comecei a personalizar. Quando tudo ficou pronto fui fazer o crosbrowser. E como de costume, o IE está com um bug no hover active dos botões. Esse aqui é o seu estado normal : . E esse aqui é quando passo o mouse encima e fica desse jeito : . Dei uma pesquisada e vi que era uma parada no css do jquery, o hover/active que quando passava ficava com a cor branca. Mudei então para o preto, mas ai o texto dos botões ficam tudo preto. Gostaria que alguém pudesse me ajudar nisso por favor. Se alguém quiser testar e ver o erro, o link é esse :Clique aqui Grato. Filipe Fialho de Moraes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 26, 2012 coloca no hover um color:#000; assim ele vai fazer com que a letra fique preta. teste ai e veja se é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Fialho de Moraes 0 Denunciar post Postado Março 26, 2012 coloca no hover um color:#000; assim ele vai fazer com que a letra fique preta. teste ai e veja se é isso mesmo. Foi exatamente isso que eu fiz Thiago, mas como eu disse acima, o texto ficou preto : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Resolvido olhei direto o código e eu errei de primeira vez em pensar que o style.css seria o alvo para notificação mais não é você deve ir na jquery-ui-1.8.18.custom.css e ir na linha 69 onde tem .ui-state-hover a, .ui-state-hover a:hover { color: #ffffff; text-decoration: none; } e tirar o .ui-state-hover a:hover sua linha via ficar assim .ui-state-hover a,{ color: #ffffff; text-decoration: none; } Somente isso, faz isso ai e vê se vai funcionar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Fialho de Moraes 0 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Resolvido olhei direto o código e eu errei de primeira vez em pensar que o style.css seria o alvo para notificação mais não é você deve ir na jquery-ui-1.8.18.custom.css e ir na linha 69 onde tem .ui-state-hover a, .ui-state-hover a:hover { color: #ffffff; text-decoration: none; } e tirar o .ui-state-hover a:hover sua linha via ficar assim .ui-state-hover a,{ color: #ffffff; text-decoration: none; } Somente isso, faz isso ai e vê se vai funcionar :) A mesma coisa Thiago, ele fica com o hover preto no texto. Meu amigo tinha dito que era na linha 71 pra colocar um ".ui-state-hover a:hover" mas também sem sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Amigo eu baixei seu código para ver melhor e erra o que valei antes aki deu certo olhei quando o mouse está encima do menu que esta ativado no caso o Quem somos ele não fica mais branco como antes. Agora quando esta encima de outro menu fica branco normal como antes. Agora o que eu alterei no código foi essa linha a image e como o código era antes > Agora o código modificado onde eu só tirei o .ui-state-hover a:hover Aqui está tudo normal teste ai agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Fialho de Moraes 0 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Amigo eu baixei seu código para ver melhor e erra o que valei antes aki deu certo olhei quando o mouse está encima do menu que esta ativado no caso o Quem somos ele não fica mais branco como antes. Agora quando esta encima de outro menu fica branco normal como antes. Agora o que eu alterei no código foi essa linha a image e como o código era antes > Agora o código modificado onde eu só tirei o .ui-state-hover a:hover Aqui está tudo normal teste ai agora. Ok thiago. Agora irei para o horário de almoço, mas assim que eu chegar, irei fazer isso novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Fialho de Moraes 0 Denunciar post Postado Março 26, 2012 Hooow thiagão. Vlw mesmo. Tive que baixar do ftp novamente a pasta com os arquivos para poder alterar o original e testar se pegava ou não, pois o que eu tava alterando já tinha salvo várias vezes. Funcionou cara. Vlw mesmo. =D Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites