Tacno 2 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Olá! eu tenho alguns sites locais em meu computador(se é local é no computador!) eu tenho alguns sites no xampp quando eu quero entrar em um eu fecho um xampp e executo outro só que eu estou começando a estudar java na minha faculdade então resolvi instalar o mysql aqui em casa pra começar a estudar banco de dados no java. e agora o xampp não funciona mais o mysql!! ¬¬' quando eu fecho o xampp logicamente o mysql fecha junto agora como q eu faço pra fechar esse maldito mysql q eu instalei sem desinstala-lo?? desde já agradeço! um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Este MySQL que você instalou separadamente deve estar presente na lista de serviços do Windows, o qual pode ser parado sem problemas. Não entendi pq fez essa instalação de uma nova instalância do MySQL. O MySQL do XAMPP não atende as necessidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites