Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoBINHoDC

[Resolvido] Div absolut

Recommended Posts

RoBINHoDC, o "pai" dessa div é o body e é em relação a ele que ocorre o posionamento, ou seja, quanto maior a tela, maior o body, entendeu?

:thumbsup:

sim eu entendi, mas acontece o seguinte, nunca tive problemas com div, e eu preciso arrumar uma forma de fixar ela, não estou achando a solução... é estranho não estar dando certo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tentou de tds as formas possiveis com position absolute? no teu caso a div tb muda de posicao dependeod da resolucao/zoom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu o que falei.

Sua div está posicionado em absoluto no body e este varia conforme a resolução do monitor.

Defina uma "nova div pai para esta que será posicionad em absolute", defina sua largura e/ou altura e seu problema será resolvido :thumbsup:

sim eu entendi, mas acontece o seguinte, nunca tive problemas com div, e eu preciso arrumar uma forma de fixar ela, não estou achando a solução... é estranho não estar dando certo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu o que falei.

Sua div está posicionado em absoluto no body e este varia conforme a resolução do monitor.

Defina uma "nova div pai para esta que será posicionad em absolute", defina sua largura e/ou altura e seu problema será resolvido :thumbsup:

mas eu estou me confundido com o seguinte, no meu pensamento, não consigo ver uma div sobre a outra, acho que é isos que eu não to encaixando...

não to entendendo esse negocio de pai da div

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ... o filho fica dentro do pai.

<div id="pai">

...

<div id="filho">

...

</div>

...

</div>

Simples assim :thumbsup:

No seu caso o pai é o body mas ele varia conforme a resolução, entende, por isso não fica "fixo" como você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta, eu entendi, mas como eu vou fazer isso no meu caso??

Compartilhar este post

Link para o post

Você ainda não entedeu o significa pai e fiho ... adicione a #apDiv2 na #body e nos diga o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

no teu caso o body é o pai da div que nao lembro o nome, nesse caso você vai colocar uma outra div dentro do body(avá :P ) e que vai engloba essa div orfã e assim tornando a ter uma div pai, tendeu ? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

no teu caso o body é o pai da div que nao lembro o nome, nesse caso você vai colocar uma outra div dentro do body(avá :P ) e que vai engloba essa div orfã e assim tornando a ter uma div pai, tendeu ? :grin:

Eu entendi, estou fazendo aqui, o que eu achei engraçado é que todas as div do rodapé zuaram, zuaram questão de padding, e margin, mas eu estou alterando isso

calma ae que eu já posto resultados

GALERA DEU CERTO!

VAleu ae galera por ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.