Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dinfoweb

Como Fazer esta montagem

Recommended Posts

eu gostaria de fazer esta montagem eu tentei uma coisas mais não ficou legal também nao consegui acha boas fotos para faze rum coisa mais legal alguem poderia de intica um tutorial?

este e o site http://g5film.com.br/ que estou tentado fazer uma montagem parecida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dinfoweb, a montagem que você deseja fazer é essa da home do site?

Sugiro primeiramente que você estude as ferramentas do photoshop e assista algumas aulas para assim ficar apto a fazer uma boa montagem. Procure no youtube por, montagem photoshop, que você acha bastante referência.

Em nosso fórum temos uma área muito boa com vários tutoriais ótimos, clique aqui para acessar

Espero que te ajude, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é um nível intermediário, basicamente você têm que saber as ferramentas certas para criar... o que para o que .... !!

o teto e chão foram criados não é fotografia... depois ele provavelmente colocou shapes nos formatos de janela e preencheu com esta imagem, os spots de luz parecem terem sido feitos tb mas você pode recortas de algum stock ou do google (desde que seja para estudo e não uso comercial).

Os móveis creio que o cliente forneceu as fotos ou então foram compradas em bancos de image, mas caso você queira fazer a montagem apenas para treino e não par portfolio ou uso comercial pegue imagens da tockstock no google por exemplo, recorte e monte a cena, procure sempre por imagens com grandes resoluções.

o resto é criatividade e técnica... poste sua imagem para que possamos ajudar, sem ver o que você já fez fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.