RGomes88 1 Denunciar post Postado Março 28, 2012 Bom Dia Galera Seguinte, tenho um formulario e utilizo o TcxCheckComboBox. Para alimenta-lo utilizo o resultado da minha query. while not( vQueryConsulta.EOF )do begin with( vQueryConsulta )do begin if( bConsiderarParGSNAOCOTACAO ) and ( InStr((sGrupo + Trim(FieldByName('SUBARGUM').AsString)), sParGSNAOCOTACAO, ';') )then begin Next; end else begin sItem := Copy(FieldByName('SUBARGUM').AsString,1,3) + IIFS( Trim(FieldByName('PARAMETRO').AsString) <> '', ' - '+ Trim(FieldByName('PARAMETRO').AsString), '' ); vCombo.Properties.Items.AddCheckItem(sItem); i := vCombo.Properties.Items.Count-1; vCombo.SetItemState(i, cbsUnChecked); Next; end; end; end; O que está acontecendo é o seguinte: quando a minha query retorna mais de 32 itens, na hora que vou marcar os checksBox não consigo: Exemplo: a minha query retornou 34 itens, ate o 32 consigo checa-los, os dois ultimos não. O meu codigo so tem isso, e não alterei nenhuma propriedade. Alguem pode me Ajuda? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RGomes88 1 Denunciar post Postado Março 28, 2012 Resolvido. Galera, consegui resolver. O que estava acontecendo é que esse componente que estou utilizando tem uma Propriedade chamada EDITVALUEFORMAT, se a mesma estiver como CVFINTEGER, aceitara até o 32º Itens para selecionar (o porque ainda to investigando), para que independente da quantidade de itens que tenha o meu combo, eu possa checar todos os valores que me retornam, devo colocar como CVFSTATESTRING. valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites