Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior_jaco

Problemas com dropdownlist

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho uma tela no qual eu carrego um dropdownlist com dados pré-determinados na minha consulta, porém, eu tenho que

destacar alguns dados com uma cor diferente. Eu conseguir fazer isso, porém no momento em que é dado um postback na telaele perde o style.

Alguém saberia me dizer como eu faço pra manter o style do item do dropdownlist?

Abaixo segue o codigo.

protected void ddlEspecialidade_DataBound(object sender, EventArgs e)
       {
           for (int i = 0; i < ddlEspecialidade.Items.Count; i++)
           {
               if ((ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2120")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2121")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2320")) ||
                  (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2420")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2510")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2620")) ||
                  (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("2820")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("3220")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("3320")) ||
                  (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("3420")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("3620")) || (ddlEspecialidade.Items[i].Value.Equals("3520")))
               {
                   ddlEspecialidade.Items[i].Attributes.Add("Style", "color:blue");
               }
           }
       }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando acontece o postback o DDL é recarregado? Se for pode tentar tirar ele do postback e deixar carregar apenas 1 vez, e não no page_load e sim no pre_render da pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontece o postback o DDL é recarregado? Se for pode tentar tirar ele do postback e deixar carregar apenas 1 vez, e não no page_load e sim no pre_render da pagina.

Quando Ocorre o PostBack ele não é recarregado... Somente é carregado no primeiro PostBack.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.