Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Março 28, 2012 Olá galera, Gostaria de saber se tem algum plugin que deixa o WP como um site de afiliado mais eu preciso de um plugin que possa inserir banner e o cliente possa ver quantas visualizações seu banner já teve e clique, quero algo simples, e algo pessoal e não vou usar em grande escala então pode ser básico mesmo quero um plugin que deixa meu WP como um boob-box, netaffiliation, só que bem básico né :). Agradeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalmo Rebelo 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Eu também gostaria de um plugin/tema assim, mas os que encontrei são pagos, se você ainda estiver procurando veja no site http://www.magicaffiliateplugin.com/?affid=103 Olá galera, Gostaria de saber se tem algum plugin que deixa o WP como um site de afiliado mais eu preciso de um plugin que possa inserir banner e o cliente possa ver quantas visualizações seu banner já teve e clique, quero algo simples, e algo pessoal e não vou usar em grande escala então pode ser básico mesmo quero um plugin que deixa meu WP como um boob-box, netaffiliation, só que bem básico né :). Agradeço a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites