Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaladinoAnd1 :D

Número Grande de BackLinks Errados.

Recommended Posts

Bom dia gente.

:)

Estou com problemas que a situação é a seguinte.

Tenho sites de imobiliarias em Campos do Jordão, tenho um site principal de dominio imoveisemcamposdojordao.net, dele partiram exatamente 22 cópias de sites, alterando toda a estrutura e imóveis.

8 destas cópias também são de Campos do Jordão, mais o problema é que a duas semanas atrás todos os imóveis continham links apontando para meu dominio principal, portanto penso eu que o Google pensa que seja conteudo duplicado e eu sou penalizado por isso.

Eu removi todos os links que apontavam, fiz sistema de chat para cada um sem redirecionar e hoje voce nao encontra mais nada nos sites Cópias que aponte para o principal.

Mais venho caindo no posicionamento e não vejo solução pois o Google atualiza pelo Webmaster Tools e só vem crescendo o número de links, semana passada ele baixou a 600 Back Links ainda de meus sites e Diretórios e ontem subiu bruscamente para 2.354 e quando ainda havia BackLinks o numero eram 1.325.

Como posso atualizar isso se não existem mais links que apontem?

Erro do Google?

 

Links para o seu site

Total de links

2.354

 

Pode até procurar pela URL que ele indica onde eles estão mais nenhum existe.

 

Por favor eu preciso urgente de uma ajuda, já procurei até no Fórum do Webmaster mais ninguém conseguiu me ajudar..

Vo ficar muito grato gente.

Obrigado.

:ermm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos pontos:

Pode ser que, o Google ainda não tenha atualizado, e ele sempre demorou nos meus casos.

Outra coisa, porque não usa alguma ferramenta de verificação de backlinks para analisar se existem esses números e de onde eles vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai Bruno.

Então ele deve ter atualizado pois subiram os números de Links, e essa limpeza ja foi feita a mais de duas semanas, é impossível ter essa tamanha demora, antes nunca demorou tanto.

Rodei o Blue Back Links em meu site e ele pegou somente 320 Back Links mais é impossível saber de onde eles estão vindo e como tenho muitos cadastros em diretórios pode ser que sejam eles.

Neste caso, caso o google não tenham atualizado não posso fazer nada mais não é?

O posicionamento vai continuar caindo ?

 

Resultado do Blue Back Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara não entendi direito, mas os imoveis que você posta nesses outros sites são o mesmo desse site principal?

 

 

Ví aqui, pelo hrefs.com que nos ultimos dias você perdeu alguns links mesmo, mas ainda tem bastante apontando, a versão free dele já dá uma ideia de onde vem os links, testa aí pra ver se você acha o que tá procurando...

 

https://ahrefs.com/site-explorer/backlinks/subdomains/imoveisemcamposdojordao.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então todos os Imóveis tinham links apontando por terem sido feitos copias do estilo Download e depois alteração de servidor.

Mais foi tudo resolvido e todos os link que me aponta hoje exceto o corretores-on-line nunca existirão no site, simplesmente voce acessa ele e nao acha nada , da na pagina de erro 404 do site.

Tá completamente errado.

Por que isso?

Simplesmente nao existe como entao existe esta pasta apontando para la?

Se puderem ajudar.

Muito grato até agora gente :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a assessoria de imprensa envia um conteúdo sobre minha empresa para portais e este é publicado, isso é considerado um link natural ou não? Qual a maneira correta de colocar o link neste conteúdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.