Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dr33n

Foto com imagem atraz e na frente.. como virar?

Recommended Posts

po, tenho um arquivo .ai.. nele possui uma imagem.. essa imagem tem frente e verso.. como eu faco para vira-la e poder ver o verso da imagem?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a imagem aí dr33n pra gente poder ver e entender melhor... pq tb não captei a sua mensagem. HeheheheSe tem frente e verso tem q ser 2D ou 3D.... só imagem não rola...Abraços. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa essa eh nova imagem com frente e verso?? hehehhehehhehehheentaum ta neh

Compartilhar este post

Link para o post

:D Amigo..nos forneca mais informacoes......sobre essa imagem.....por favoré um cartao postal ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, to muito intrigado... imagem frente e verso... q coisa weird !! :D Ae, já tentou olhar por trás do monitor ???? Ou então pega um espelho e coloca do lado da tela, ae faz um angulo com ele meio virado pra você pra você tentar ver..... hehehehehehehehehehe :D Desculpe... não resisti... acho q é o sono e o tédio de estar só na net a uma hora dessas.Fica bravo não, é só brincadeira.... :D Abraços.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

meio doida essa para ae cara, mas se for o q eu entendi vai no programa onde você criou a imagem com frente e verso ;) e exporta uma d cada vez cara. Ae você vai ter a frente e o verso, uma em cada arquivo, ae depois você junta no photoshop. Espero q tenha sido isso, tb naum entendi mto naum, mas tah rlx.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema eh que nao foi eu que fiz essa imagem.. quem fez me disse q ela tem verso.. e eu nao tive mais contato com essa pessoa.. e tb nao sei qual programa ele usou..

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara, procure se informar, pq assim fica mei dificil d saber. Tranquilo??? Falow!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não foi feita em outro programa?.ai é adobe ilustrator...em vez de abrir a imagem, tenta importar ela em outro programa comoFreeHand ou CorelDraw por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.