Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior Moota

Por que é tão dificil encontrar tutoriais para photoshop português?

Recommended Posts

Eu sempre procuro tutoriais na net, e quando acho um que me agrade, ñ consigo fazer nada porque meu photoshop é em português e eu quero aprender em português, ;) vocs sabem de algum site que disponibiliza tutoriais photoshop em PORTUGUES?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior, assim como muiiiitos softwares, o photoshop tem como linguagem primária o inglês, por isso o grande número de tutoriais mesmo que sejam feitos em português, usam a nomenclatura das ferramentas em inglês. Eu mesmo uso a versão inglês e todos os tutos que eu crio falo do nome das ferramentas em inglês. Acredito que é mais questão de se adaptar. Não conheço um site que explique os tutos só com nomes de ferramentas em português.

A melhor dica que posso te dar é: Aprenda o nome das ferramentas em inglês também, se você tiver tutos em vídeo da pra saber onde a ferramenta fica localizada mesmo sem ter o nome em português. E mais, isso irá facilitar muito pra você. Se você ficar só atrás de nomes em português, com certeza vai ta perdendo muito tutorial "ótimo" por ai.

Abraços maninho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.