jgarantes 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Desenvolvi, a muito custo, uma aplicação em Flex usando o Windows, mandei que a saida fosse para a pasta Src (acho que é essa mesmo) mas preciso hospedar ou rodar em um computador com linux (so o linux) instalado. Sei que o flex (SWF) vai rodar no browser, mas não sei em que pastas no linux devo colocar minha aplicação flex para tudo funcionar certinho, as imagens e sons, etc. Grata Jana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 Desenvolvi, a muito custo, uma aplicação em Flex usando o Windows, mandei que a saida fosse para a pasta Src (acho que é essa mesmo) mas preciso hospedar ou rodar em um computador com linux (so o linux) instalado. Sei que o flex (SWF) vai rodar no browser, mas não sei em que pastas no linux devo colocar minha aplicação flex para tudo funcionar certinho, as imagens e sons, etc. Grata Jana instala o apache, e va na pasta /var/www isto pra rodar em browser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites