Junior Magalhães 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Olá galer eo sequinte eu to fazendo um site que tem um menu fixo so que eu quero que quando a resolusão da tela for menor que 1300px ele n fique mais fixo, se qlguem puder ajudar eu agradeço dede ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Explique-se melhor, tem uns 30 jeitos de interpretar o que você escreveu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Você quer que o menu se ajuste de acordo com a resolução do cliente, ou deixar de ser fixo quando for menor que 1300? Caso seja a segunda opção, só fazer uma condicional no CSS, que seria mais ou menos assim: objeto{ width:screen.width <= 1300 ? position:absolute; top;0; : position:fixed; } Obs: Bom, to fazendo essa zica às 2:00 da madrugada, então provavelmente não irá funcionar, mas eu prefiro que você vá no Google pesquisar! Outra solução é: jQuery(document).ready(function(){ jQuery.noConflict(); var getWidth = $("#seuObjeto").width(); var condicional = getWidth <= 1300 ? $("#seuObjeto").css("position", "absolute") : $("#seuObjeto").css("position","fixed"); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Melhor usar Media Queries. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Magalhães 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Olá Guilherme ea segunda opção mesmo, quero que quando a resolusão for menor qur 1300px a menu deixe de ser fixo, como no facebook se você diminuir a janela do navegador ele deixa de ser fixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 1, 2012 Até onde eu sei essas CSS Expressions além de não serem válidas ainda só funcionam no IEca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 Bem, Junior Magalhães creio que o menu não seja fixo desde o começo. Faz ele com: width: auto; min-width: 256px; max-width: 1300px; Assim ele não cresce mais que isso e, dependendo do que você deseja como resultado final, Ele poderá ter alguma position específica; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites