Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jotadepaula

Preencher Campos de Texto de Acordo com <SELECT>

Recommended Posts

Olá pessoal...

Hoje eu levanto a seguinte questão: Tenho um formulário, onde tem um <SELECT> . Daí abaixo desse campo tem mais 3 campos do tipo texto. Eu preciso que no momento que seja selecionado uma opção no select, esse opção serve como condição para realizar a busca no BD e preencher (ou não) os campos de texto abaixo. Ja tentei com JQuery usando uns métodos de Ajax. Mas não tive muito sucesso. Já fiz em outras situações, mas este em especial não que funcionar, acho que é por que a página já é carregada de uma vez. Não sei o que pode ser. Se alguém souber, ou tiver um link ai agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,

Fiz esta semana uma função parecida,mas no meu caso precisei fazer um "post" e fiz usando onchange com javascript, dai o php le o parametro e faz a consulta. Mas pelo que informa não é esse o caso, você não quer sair da tela...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno eu achei esse teu exemplo antes de perguntar aqui no fórum, mas tentei de tudo lá, mudei a versão do Jquery, fiz e refiz ele, e só aparece a mensagem 'carregando' lá. Por isso estou perguntando aqui . =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.