Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tony Miguel

[Resolvido] C# Shockwave Flash

Recommended Posts

Tipo, eu queria exibir video do youtube na minha Windows Form, ai me passaram um Flash10b.ocx e falaram para usar, porém sempre que adiciono ele fica bugado no cantinho.

ShockwaveFlash%2520Erro.jpg

Como podem ver, aquele quadradinho minusculo possui aqueles negocinhos de puxar para aumentar tamanho, porém não funciona, nem pelas propriedades é possível aumentar o size.

Se alguem puder me ajudar agradeço, ou até mesmo me mostrar outro caminho para visualizar videos do youtube no WinForm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei play, so que a janela ficou totalmente em branco, testei usando:

https://lh4.googleusercontent.com/-R1k045zQPmE/T3paIHHVBnI/AAAAAAAAANc/kTULXUxaSTI/s585/Stream%2520Erro.jpg

namespace ProOrgVideos

{

public partial class Form4 : Form

{

public Form4()

{

InitializeComponent();

}

private void btnPlay_Click(object sender, EventArgs e)

{

StreamWriter sw = new StreamWriter("utube.html");

string PlayString = txtURL.Text.Trim().Replace("watch?v=", "v/");

string Finalplaycode = "<embed src=" + PlayString + "&hl=en&fs=1& type=application/x-shockwave-flash allowscriptaccess=always allowfullscreen=true width=425 height=344></embed>";

sw.Write(Finalplaycode);

sw.Close();

string PathToNavigate = Directory.GetParent(Application.ExecutablePath) + @"\utube.html";

webBrowser1.Navigate(PathToNavigate);

}

}

Consegui fazer funcionar, o problema agora é so esse monte de video do youtube que tem direitos autorais e se pode ser visto no proprio site.

Não tem um jeito de exibir todos esses videos ?

Se não tiver como, adicionarei usando o DailyMotion, ele passa o embed livremente sem isso do youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.