kondu 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Alguém conhece algum programa gratuito de criação de screensavers feitos em flash. Tenho que desenvolver um trabalho para um cliente e estou precisando de algum programa gratuito para o desenvolvimento desses protetores de tela.Tem que ser gratuito pois demos logo o screensaver sai do ar e entra uma tela estranha (screentime, por exemplo).quem souber de algum por favor entre em contato comigo.kondu@globo.comObrigado a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Ai brother tem esses aqui : Flash Wiz Flash ScreenSaver Master WallsMedia Flash ScreenSaver 2.6 Swiff Saver 2.1 ScreenSwift 2.00 Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kondu 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 valeu o toque... acho que agora meu problema ta resolvido... valeu...André... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hen-riki 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Aí Gustavo,baixei 3 dos progs q você indicou:Flash WizFlash ScreenSaver MasterSwiff Saver 2.1o único q gera a screen pra ser instalada em outra maquina é o swiff saver 2.1 o flash ss master gera um exe que n instala no menu proteção de tela das propriedades de video e o outro so roda no pc que foi criado, ou seja, o unico q serve pra gerar screen para outro pc é o swiff saver 2.1.caso esteja enganado me avise e por favor diga como resolvo o problema de nao gerar o arquivo para instalacao em outro pc a partir desses programasvaleu rick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites