AHARC 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 Nichos é assuntos de um site, tipo entretenimento, politica, etc. Mas tenho dúvidas, quando vou criar um tema, um tema livre para qualquer assunto, eu não consigo, e ao tentar abrir um site meu, com meu próprio assunto, eu tenho dúvidas. Será que alguém poderia me dar ideias de nichos interessantes e "fáceis" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 Eu acho que o ponto não é achar "nichos" interessantes e fáceis e sim falar sobre assuntos dos quais você tem conhecimento. Não adianta você falar sobre moda, por exemplo, se você não entende nada de moda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AHARC 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 Não tenho nenhum conhecimento especifico á uma coisa só, por isso queria uns nichos interessantes, pois eu iria com tudo em cima disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 Então a pergunta muda. Não é o que você sabe e sim é o que você quer saber? Sobre o que você quer falar? Não importa o "nicho" que você escolha, o importante é a qualidade do conteúdo. Se for bom vai gerar resultados, se não for bom não trará resultados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AHARC 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 Vou repensar sobre isso. Muito obrigado pela ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites