Rogerio Almeida Pereira 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 E aí galera, beleza? Tenho um menu que no hover dele muda de cor, até aí tudo bem, porém quando clico nele vai a outra página, quando volto esse "hover" que tinha que mudar a cor não funciona mais... :upset: , porém os outros menus continuam funcionando... :wacko: , entenderam? o que eu posso fazer pra o hover sempre ficar funcionando???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Avila Isidoro 8 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 posta teu css. Geralmente pode ser problema com o a:visited. Remova essa linha e teste. Mateus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerio Almeida Pereira 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 posta teu css. Geralmente pode ser problema com o a:visited. Remova essa linha e teste. Mateus :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Funcionou kara brigado! Eu deixei o visited como cometário e funcionou em todas páginas!! Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Avila Isidoro 8 Denunciar post Postado Abril 4, 2012 Obrigado. disponha sempre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites