Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kgbw

exibição de de imagens

Recommended Posts

Gostaria de saber,como faço para exibir uma imagem que está armazenada do banco de dados mysql.tipo, criei um formulario simples, login e senha, e um butão de selecionar arquivo(tipo file), então depois de selecionada o arquivo, aparece o caminho de onde está a imagem, por exemplo :C:\Users\elizeu\Pictures\montagem...essa imagem irá ficar armazenada no banco, quando chamada a página das coisas do banco, vai exibir o login, senha e o caminho da imagem...mas eu não quero o caminho da imagem, eu quero a imagem....como faço isso, é um upload de arquivo, como faço essi upload...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, simplesmente não entendi onde está a sua dúvida. É como exibir a imagem, como salvar?

Posta o que você está fazendo ai.

[edit] Remover quote

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, perguntei pois existem diversas formas de se armazenar uma imagem no banco de dados, mais pelo que supostamente entendi, você está gravando o caminho completo da imagem. Sugiro a você não gravar o caminho completo, e sim apenas o nome da imagem, tipo foto3456.jpg, e deixar o caminho dela para ser definido no PHP, com um método, ou simplesmente colocando o caminho direto no HTML.

Preciso saber onde está sua dúvida, se é como fazer um select no banco para capturar o endereço da imagem, ou se é como colocar ela no HTML, em fim, informe mais detalhes para poder lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.