kaiopereira 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 Olá pessoal. Bom, levei essa dúvida para outros fóruns do gênero mas ninguém soube me responder ou respondiam com coisas que não me interessavam. Estou precisando saber se é possível criar um aplicativo em flash em arquivo swf ,claro, e fazer a ligação entre outro de forma direta por IP sem usar nenhum servidor Java ou qualquer que seja. A ideia não é essa, mas para deixar mais claro vamos ao básico exemplo de chat. Tenho um SWF feito com os seus devidos campos e botões para um chat online. Passo cópia desse arquivo para alguma pessoa conhecida e ela abre o arquivo e, no campo apropriado, digita meu IP para se ligar direto ao meu arquivo SWF e começar o chat. Isso é possível? Vejo os sockets trabalharem com servidor, mas não dessa forma. Gostaria de uma luz. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Abril 6, 2012 http://labs.adobe.com/technologies/cirrus/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaiopereira 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2012 Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites