Tiago Sabadini 3 Denunciar post Postado Abril 5, 2012 Olá Pessoal, tenho dois servidores, um que não tem acesso direto que armazena arquivos da empresa e outro aberto para acesso via http para os colaboradores da empresa. O cenário: 1. O servidor que não possui acesso direto, armazena os arquivos (pdfs, docs, zips, etc) que precisam ser disponibilizados para os colaboradores/clientes; 2. Estes arquivos precisam ser disponibilizados através de um sistema que fica em outro servidor; 3. Um servidor enxerga o outro, o que possui o sistema tem acesso liberado o que possui os arquivos não tem acesso direto. O desafio: 1. Listar os arquivos e disponibilizar diretamente ao usuário através do sistema; 2. Não copiar toda a base para o outro servidor para não comprometer o desempenho; Eu ainda não tenho ideia de como fazer isso e nem sei se é possível. Aguardo a ideia de vocês. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2012 já pensou em vpn ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Sabadini 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2012 já pensou em vpn ? Sim, mas nesse caso teríamos que fazer configurações nas máquinas externas e dentro da nossa estrutura atual, não é o caminho que procuramos. Precisamos fazer isso através do sistema que fica no outro servidor sem precisar fazer configurações nas máquinas nem ter que criar novos usuários para isso. Aguardo, Sim, mas nesse caso teríamos que fazer configurações nas máquinas externas e dentro da nossa estrutura atual, não é o caminho que procuramos. Precisamos fazer isso através do sistema que fica no outro servidor sem precisar fazer configurações nas máquinas nem ter que criar novos usuários para isso. Aguardo, Forumzinho cachorro que não funciona nada...testei em 3 navegadores e não insere imagem nem a pau!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 10, 2012 Forumzinho cachorro que não funciona nada...testei em 3 navegadores e não insere imagem nem a pau!!! Está tentando inserir uma imagem valida? Post o caminho dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites