Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Coutinho

PHP Triad para Windows 7 64 Bits

Recommended Posts

Olá,

O PHP triad não ta funcionando no meu Windows 7 e eu preciso muito dele , alguém sabe como eu faço para ele funcionar ?

Aqui está o erro ao finalizar a instalação:

41034f11.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu ingles ta +-, mais acho que você ta instalando uma versão que não é compatível, verifique se sua versão é x32[x86] ou x64 e baixe o corretoCertamente tem um x64, para download

Compartilhar este post

Link para o post

meu ingles ta +-, mais acho que você ta instalando uma versão que não é compatível, verifique se sua versão é x32[x86] ou x64 e baixe o corretoCertamente tem um x64, para download

Você sabe ler ?

É lógico que eu sei que não é compatível se não eu não estava perguntando como arruma ¬¬ se você quer ganhar posts por digitar qualquer coisa sem sentindo parabéns está conseguindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe ler ?

É lógico que eu sei que não é compatível se não eu não estava perguntando como arruma ¬¬ se você quer ganhar posts por digitar qualquer coisa sem sentindo parabéns está conseguindo!

Tente baixar uma versão mais nova que seja compatível! No windows tem o modo de compatibilidade, normalmente ele já está habilitado! Não consegui achar aqui sobre como habilitá-lo, mas acho que posso te ajudar:

-Vá no painel de controle

-Clique em Solução de Problemas

-Na primeira opção clique em "executar programas criados para versões anteriores do windows"

Espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe ler ?

Se você ja sabia, por que não arruma, me fez perder tempo com alguem como você, que acha que sabe. Se você sabe tanto ingles, pq não entro no site da desenvolvedora e conversou com o suporte...

Ate onde eu saiba isso aqui não é suporte, e sim um foros.

Se eu quisesse ganha post eu teria falado, não so qualquer um que precisa disso, eu so to aqui ra aprender e tentar ajudar

A parte mais dificil foi escrever sem te xingar, pq ia ser desperdício de pontos no forum e falta de educação com os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.