Wesley F Souza 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2012 Ola pessoal, queria saber o por quê de quando aplico alguns códigos css no chrome fica certo e no mozilla desconfigura todo, igual o topo, se eu colocar um certo código pra ele colar lá em cima no google chrome cola fica lá em cima e já no mozilla ele só aparece um filete, e se eu coloco no mozilla pra colar no chrome fica um espaço entre o topo e o começo da página, alguém saberia me dizer o que pode ser? Pois ai poderei arrumar isso! Desde já agradeço a vocês do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Abril 8, 2012 Boa noite, Este é um velho problema de incompatibilidade entre browsers (navegadores). Procure por web standards (padrões web), para saber mais a respeito. Posta seu código para analisarmos. Sugestão de leitura: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus Avila Isidoro 8 Denunciar post Postado Abril 9, 2012 tenta reset de css. http://meyerweb.com/eric/tools/css/reset/ e também verifique se o topo do seu site está configurado com o DTD corretamente. Se quiser testar em HTML 5, basta colocar <!DOCTYPE html> <html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 9, 2012 Antes de tudo Wesley F Souza, leia esse tópico: Como criar um tópico para o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites