Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

8º Desafio de Fotografia de Smartphones

Recommended Posts

vacilei mas os desafios esvaziaram já a algum tempo mesmo sendo simples participar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk você não está mais forever alone rafael kkkkk

Queria ter uma foto melhor...mas se só tem tu, vai tu mesmo kkkkkk foi tirada de dentro do carro, por isso o fumê influenciou na foto, não tem efeitos :)

imageqpd.jpg

O desafio la na área de desenhos andou um pouco parado também.... :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post

Teria de começar outro.

Na realidade sem desafios, só um poste aqui sua foto.

Tirada de qualquer meio.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso até participar mas não tomo mais a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tema mais suave é "bebês, crianças"...

Não acho que os pais e parentes vão colocar seus pimpolhos aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem pelo sumiço.

Se for pra criarem outro desafio digam um tema.

WilliansS você pode postar suas fotos no subfórum Exposição de Fotos, aliás lá qualquer um pode postar qualquer foto. Talvez fosse interessante tentarmos fomentar as postagens lá e, quem sabe lá se iniciar uma nova idéia para futuros desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho smartphone, mas deixo como sugestão meus planos secretos ao adquirir uma câmera digital compacta (ainda não deu tempo pra muita coisa).

Sou apaixonada pela arte das ruas, os grafites geniais de anônimos ou não, vale registrar, amanhã podem não existir mais.

Curto observar os tipos urbanos, sem nenhuma grana para grifes famosas, que montam looks/personagens inusitados.

As formas esplêndidas da natureza que desafiam projetos paisagísticos, galhos ou raízes sinuosas, ruas que formam túneis verde, tapete de flores ou folhas conforme a estação, crescimento espontâneo de vegetação em locais inesperados, pequenas praças em meio ao caos urbano com algum atrativo incomum.

O passarinho que fez o ninho na 'sinaleira', a criançada transformando o chafariz em piscina (bom demais, já fiz isso bem grandinha) com direito a mergulhos arrojados ou se divertindo com a ralada bola de meia em meio a lama, a iluminação noturna, o prédio ou estabelecimento que parou no tempo, o carrinho mega-criativo do papeleiro, etc.

Tanta coisa legal de se apreciar.

Trânsito? quem nunca viu aquele vovô de 90 anos em uma fusqueta/gordini/decavê de estimação na contra mão bem tranquilo, apesar do buzinasso??? Difícil é ter uma câmera pra registar.

:clap:

ps: vou patinar no gelo finalmente ... uhuuuuu (já competi em rodas, grandes emoções) :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.