Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

criatividade zero

começou...

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/topic/461928-verificando-se-dois-arquivos-sao-iguais-com-porcentagem-de-precisao/

será que é dificil criar uma regra para avaliação de conteudo?

nao precisa tirar, basta liberar a avaliação para quem tiver +X reputação

a opção é util mas não para ser usada por novato

ja estou ate perdendo a vontade de postar e ate pensei 2 vezes antes de apertar o submit

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imaster...em-de-precisao/

será que é dificil criar uma regra para avaliação de conteudo?

nao precisa tirar, basta liberar a avaliação para quem tiver +X reputação

a opção é util mas não para ser usada por novato

ja estou ate perdendo a vontade de postar e ate pensei 2 vezes antes de apertar o submit

o/ concordo plenamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta falando dele ser mal-reputado por postar conteudo?

Eu já vi tópicos de pessoas com dúvidas que ganharam um -1

É uma ótima ferramenta, mas as vezes as pessoas não usam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o motivo de o link ter sido removido daquele tópico. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o motivo de o link ter sido removido daquele tópico. :huh:

Se ele tivesse colocado algo de errado deveria ser removido, mas ninguém comentou nada..

Compartilhar este post

Link para o post

O Link estava apontando para um site que solicitava a instalação de um programa para fazer o download dos "arquivos", como a principio o script já se encontra no post o link foi removido por segurança.

Só não entendi, um posta e outro reclama?

Compartilhar este post

Link para o post

É que acaba parecendo futrica de comadres, o criador/autor do tópico em si não reclamou disso.

Pessoalmente, eu não me importo com esses pontos de reputação, continuo participando e tentando compartilhar o que sei independente de ser positivado ou negativado, assim como sempre fiz isso antes de ter esse sistema e continuarei a fazer caso o sistema saia.

Ainda pessoalmente, vejo essa questão de positivar ou negativar de duas formas:

Para quem faz isso é uma forma de dizer "legal, ajudou a esclarecer a minha duvida, ou ajudou o topico a ter mais conteudo relevante" ou o contrario "olha, o que você postou não contribuiu em nada, ou o que postou está tão confuso e mal escrito que só atrapalha"

Para o autor do post é um "parabéns, continue assim!" ou "é bom você melhorar o conteudo que posta ou escrever melhor, com portugues mais correto e de forma mais facil de entender/compreender"

Claro que tem as birras pessoais e um ou outro participante do forum aproveita essa ferramenta como uma forma de bullying virtual, mas acho que são muito poucas as que usam desse expediente.

Assim como acho que são poucas as que saem positivando aleatoriamente só porque foi a pessoa x que postou.

Como toda ferramenta que o forum usa, existem boas e más formas de utilizar, o forum em si, as atualizações de status/pensamento, etc...

todas são ferramentaas uteis que podem nos auxiliar seja adquirindo mais conhecimento, seja esclarecendo uma duvida, ou compartilhando uma ideia legal, depende apenas de quem usa para se tornar boa ou ruim.

Quanto mais queixas existirem sobre estar sendo negativado mais estimulo dará para aqueles que tem como unico objetivo irritar a pessoa negativada.

Mas aos negativados, é interessante ver se o que tem postado realmente tem ajudado a esclarecer a duvida inicial ou se enriquece de alguma forma assunto abordado no topico.

Da mesma forma, revejam seu posts se estão escritos corretamente, ou se é preciso ter um tradutor kinglon do lado para entender o que foi postado.

Ou se o que postou está claro para quem lê.

Se está escrito corretamente, está claro, contribui para o topico, e mesmo assim foi negativado, veja isso como a oposição te estimulando a continuar no caminho certo, mas ao contrario do que normalmente se faz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também particularmente não dou a mínima para isso e concordo com tudo que o Vinicius falou.

Eu já vi tópicos de pessoas com dúvidas que ganharam um -1

Da mesma forma que, o fato de uma pessoa X ter postado no tópico, já ganha um +1, como o próprio Vinicius disse.

Já vi muitas pessoas que são muito "negativadas" por causa de outros usuários, porém me ajudaram muito.

Já vi também as pessoas negativando outras por razão nenhuma, e apenas para ajudar, atribuí +1 para ela.

Enfim, não me importo com a reputação, pois não é ela quem define a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.