sednem 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 beleza pessoal...eu to com uma dúvida antiga, bem simplisinha, ja botei essa duvida varias vezes no forum, e até hoje ninguém me disse uma forma pra resolver meu problema que deu certo....espero que dessa vez vcs me ajudemeu tenho um botão e quando o usuário clica nesse botão, eu quero que se abra uma nova janela com a URL que eu escolher, ta, até ai eu sei faze, só que eu quero que essa nova janela não tenha barra de rolagem, barra de endereço, barra de links, barra de botões padrao, e q o tamanho dessa nova janela seja de 200x200 px...ae q ta meu problema, eu naum sei faze isso,alguém ai sabe como q se faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcioagnelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 faça o seguinte: Coloque entre as tags head do html que irá abrir o popup<script>function PopWin(){window.open('sua pagina.htm','','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,height=200,width=200');}</script>no botao do flash você coloca issoon(press){getURL("java script:PopWin()");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites