Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Maya com photoshop

Recommended Posts

mto f*** mermo, show d bola, mas tb eh mto mais maya do q photoshop. Gráfico 3d eh otra coisa pow, mto f***, mas ainda prefiro meu photoshop aki, hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ateh q tem algumas imagens q foram feitas no maya q dah ateh pra fazer soh no photoshop, eh soh ter paciência ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom hein... eu fico com meu Photoshop aqui mesmo.

 

Eu nao sou de curtir muito efeitos 3D, aqueles bonecos todo feios pkct (estilo desses filmes/desenhos novos da disney). Mas apesar disso achei o estilo de efeito dessa galera aê muuuuuuuuito bom! Tem um cara brasileiro lá... uam das imagens dele se chame Brazil Ocean -> Emociona de tão boa!

 

[]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

con certeza, pra web principalmente, mas pense num negócio legal você cria todas as texturas no photoshop e "cola" com o maya. O que eu achei mais interessante é o fato dos caras serem MUITO detalhistas em algumas imagens. Meu, os caras se preocupam com tudo, num sei se tenho essa paciência toda naum hehehehe

 

[]'s

Paulo Silva

 

Cordeiro de Deus domina!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o perfeccionismo e o detalhismo eh a grande virtude de um designer. tem q ter bastante paciencia e detalhismo para criar uma parada show. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom site.sem comentarios...eu ja usei Maya e 3dMaxsei do q podem fazer, ( embora eu naum saiba fazer muito)o problema é q aki no Brasil complica..Por exemplo.... para trabalhar com 3DMax... uma copia..naum sai por menos de 15 mil reais..ja o Maya é por volta de 50 mil DOLARESai complica neheehehehet+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora que c tem que ter uma mákna muito boa neh. Mas tipo, acho que dá pra fazer cluster pra esses programas, soh num sei se o maya tem suporte a cluster, mas se tiver é uma boa alternativa, pelomenos em relação a potencia da maquina. coloca 10 pentium 200 pra renderizar uma mesma imagem, fica rapidim =)[]'s PauloDeus seja louvado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, acho isso mto f***. Eu tenho o Maya aqui e um livro ensinando a mexer. Quero mto aprender a mexer nele. Qdo conseguir vou fazer só coisa show... E é mto melhor você criar algo no Maya com os efeitos q ele tem e melhorar depois no PS. Nao tem nem como comparar', em progs 3D o resultado é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava o 3dmax e o psofoda q minha placa de video eh uma bosta ehehhe ae ficava meio sukz a renderização ma sfazer o combo disso eh mto xowotimo p/ fazer imgs abstratas, organicas, iluminacao, etc ehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.