flynns 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2012 Olá Galera, Acabei de entrar em uma empresa aqui, e os caras estão fazendo um site em HTML basico, nele tem um formulário de contato com nome, email, telefone, assunto (que é um dropbox menu), menssagem, e depois um monte de checkbox. Eles querem validar os checkbox para que se nenhum for selecionado retorne um erro/alerta e que o valor dos checkbox selecionados vá junto no e-mail. Valew pessoal me ajudem por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Abril 10, 2012 para validação eu costumo usar plugin jquery chamado validate é muito completo e simples de usar. http://docs.jquery.com/Plugins/Validation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Aragão 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2012 Olá Galera, Acabei de entrar em uma empresa aqui, e os caras estão fazendo um site em HTML basico, nele tem um formulário de contato com nome, email, telefone, assunto (que é um dropbox menu), menssagem, e depois um monte de checkbox. Eles querem validar os checkbox para que se nenhum for selecionado retorne um erro/alerta e que o valor dos checkbox selecionados vá junto no e-mail. Valew pessoal me ajudem por favor!! cara , vai ser algo mais ou menos assim .. <html> <head> <script> function verificacampos(){ var valido = false; with(document.form1) { if (NOMEDACHECK.CHECKED == 'FALSE'){ valido = false; NOMEDACHECKED.focus(); alert ('O campo CHECKED não pode ficar vazio'); }else { valido = true; submit(); } return valido; } } </script> </head> <form ... onsubmit="return verificacampos();"> </form> </html> não testei , porem de uma procurada por validação com jquery essa é bem simples ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flynns 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2012 Valew galera problema resolvido!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites