Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Erro no botão 1+ google

Recommended Posts

Ola!

eu tenho a idéia de deixar os botões de twiter, face e google alinhados em apenhas 1 linha.

Originalmente isso seria impossivel, pq se for apenas copiar o codigo deles, fica uma bagunça sem tamanho.

Para resolver, criei um comando class no css para cada um dele. Até que deu certo, mas observei que o botao do google 1+ não está funcionando corretamente.

eu criei isso no css dele:

.google {margin: -25px 0 0 300px; padding: 0; display:block;}
.social {border-top: 1px solid #CCCCCC; border-bottom: 1px solid #CCCCCC; padding: 20px 0 20px 0;}
.twitter {margin: 0 2px 0 2px; padding: 0; float:left;}

Veja na pratica o defeito por favor no link: http://superdanilof1page.com.br/historia/historia.php

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

perai, eu entendi errado ou você criou uma div depois dentro dela você criou outra div e dentro dela colocou um Iframe e só depois colocou o botão? se não for isso me corrija mas se for desmancha essa bagunça cara, coloca só um div e dentro dele o botão, fica mais fácil e claro, e vai ter bém menos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas Eu, uma sugestão: crie uma lista, defina uma tamanho para os li's e coloque o código dentro. Acho que fica melhor :thumbsup:

Gerciley, não é bagunça, o código já vem assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas Eu, uma sugestão: crie uma lista, defina uma tamanho para os li's e coloque o código dentro. Acho que fica melhor :thumbsup:

Gerciley, não é bagunça, o código já vem assim mesmo.

Num entendi bem a sua dica Giovanni. No caso é pra trocar a div que fiz por lis? (elas servem tambem como tabelas ne? :thumbsup: :thumbsup:

Obrigado Gerciley pela dica também. Realmente o código que você viu são gerados pelos próprios sites, eu apenas copio. Eu adcionei só uma div extra para cada um para poder alinhar. Do contrário fica a esmo na página e mó bagunça. Eu primeiro tentei criar uma class para eles, mas não deu certo, por isso decidi colocar uma div dentro da outra, mesmo sabendo que não é muito apropriado. :thumbsup: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

eu troquei as divs pela li, mas meu problema com o botao do google continua e ainda apareceu aquela bolinha ao lado da tela que não sei como arrumar ainda

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.