Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augustera

[Resolvido] Textarea estoura o site

Recommended Posts

Toda vez que eu faço o painel de controle do site e realizo a postagem pelo textarea, ao inves dele quebrar a linha ele mantem ela, então o texto acaba estourando o espaço do texto e também o espaço do próprio site.

Como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra explicar melhor? O texto postado não gera quebras de linha? existe uma propriedade CSS que define isso.

Veja se no elemento HTML tem a propriedade text-wrap.

Passe um link de exemplo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava dando uma fuçada aqui no forum e consegui resolver o problema, só precisava colocar um código php a mais pra quebrar a linha do jeito que eu queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal você postar mais informações sobre seu problema e sua possível solução. Assim, caso alguém visite este tópico futuramente, pelo menos ele terá uma informação sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que eu faço o painel de controle do site e realizo a postagem pelo textarea, ao inves dele quebrar a linha ele mantem ela, então o texto acaba estourando o espaço do texto e também o espaço do próprio site.

Como posso resolver isso?

Como assim? O textarea aumenta de acordo com o texto? Ou o texto postado no site não pega a largura do site e fica maior?

Explica melhor..

Mas...

Se for a textarea que fica grande demais usa css max-width e min-width para controlar isso.

Se for o texto grande demais usa um width na div pai do texto para limitar sua largura.

arquivo.css

textarea{
max-width: 300px;
min-width: 300px;
}

#divPai{
width: 650px;
}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.