Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerciley

Recuperação de Arquivo

Recommended Posts

Olá amigos, depois de mais de 2horas no PS CS5, tratando uma imagem para confecção de uma logomarca aconteceu uma #@?$%~ sacanagem, deu um pique de energia e meu trabalhoso trabalho foi tudo pra PQP, depois de muitos palavrões e socos na mesa percebi que não oa adiantar nada, o jeito é tentar alguma solução, fiz uma pesquisa e não encontrei nada "ainda", por acaso algum dos amigos já passou por uma situação parecida e conseguiu se sair bém? agradesço grandemente qualquer ajuda;

Abraço a todos:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, corrompeu o arquivo e não abre mais ou perdeu as alterações?

De qualquer forma nunca tentei recuperar, mas eu sei que o PS cria um temporário quando estamos trabalhando (igual ao Word). Se dá para recuperar a partir desse temp, já não sei!

Para evitar esse tipo de transtorno, me acostumei com a combinação "Ctrl+S" que hoje é automático, a cada alteração no work, um "save".

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Public, achei um pluguin que salva os arquivos automaticamente de tempos em tempos, é até bom porém não é Free, mas até eu me abituar ao Ctrl+S vai ajudar, depois de um trabalho árduo perdido a gente se acostuma com qualquer coisa, RSRS... Segue abaixo o link do Pluguin, para quém quiser dar u7ma olhada:

http://www.electriciris.com/psdautosaver.html

Compartilhar este post

Link para o post

só CTRL+S salva bicho !!

por estas e outras que salvo sempre e ainda faço backup do PSD no final do dia =D

não tem jeito de recuperar mesmo o temporário não resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.