Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaladinoAnd1 :D

Conteúdo Duplicado em Diretórios. Sim ou não ?

Recommended Posts

Bom a dúvida é essa. Meu patrão (Está na área de SEO a mais tempo que eu) me disse que o cadastro em diretórios deve ser feito com as descrições diferentes para evitar conteúdo dúplicado e que o Google não encare como cadastro automatizado via qualquer tipo de sistema (robot).

E ai ? Mito ou verdade?

Posso confiar em fazer todos com a mesma descrição e não ser penalizado?

Desculpa se estiver no lugar errado o tópico mais não achei nada do tipo na internet..

:D Obrigado.

 

att Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu descrições iguais, so mudando o diretorio... Q eu saiba o correto seria esse e n da nenhuma penlidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteudo duplicado é diferente de linkar seu site em diretórios, você está fazendo uma confusão ai.

 

Estes links podem te ajudar a compreender melhor o assunto:

http://www.mestreseo.com.br/conteudo-duplicado/conteudo-duplicado-casos-e-solucoes

 

http://www.mestreseo.com.br/category/link-building

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu patrão (Está na área de SEO a mais tempo que eu) me disse que o cadastro em diretórios deve ser feito com as descrições diferentes para evitar conteúdo dúplicado e que o Google não encare como cadastro automatizado via qualquer tipo de sistema (robot).

 

Se for para o caso como o Vinicius Ianni interpretou os links vão ajudar.

 

Mas sua dúvida está confusa, na criação das páginas deve ter cuidado para não ter conteúdos duplicados, porém as vezes se faz necessário.

Tenha cuidado para não fazer desnecessáriamente, mas repetir um conteúdo não vai te prejudicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Isso.!

Os tópicos me ajudaram muito ali mais a história é justamente essa eu sou contra esse pensamento que conteúdo (descrição) duplicada em diretórios resulta em algum problema mais não é a minha opinião que eu contei, é a de meu patrão e portanto barco que tem capitão marujo não dá opinião (:S algo assim)

Mais o conteúdo duplicado em nosso site é normal afinal se trata de uma imobiliária e fica dificil fazer texto para mais de 600 imóveis diferentes né.

Mais a questão é mesmo essa em diretórios e foi muito bem explicada e solucionada.

Parabéns ai a quem me deu atenção :D

Obrigado gente. até a próxima.

abraçoos.

 

Se for possível, o esclarecimento já foi dado mais o certo aqui é que preciso saber mesmo da opinião de vocês se eu cadastrar a Descrição dos diretórios com o mesmo texto o Google encara na questão de diretórios como conteúdos duplicados. Independente do conteúdo do site somente levando em conta os diretórios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, diretório não tem problema aos olhos do google, pois eles apenas lhe darão link para o site.

 

Porém, para quem acessa esses diretórios, e vê a mesma descrição, com certeza perderá o interesse em ir até o site no segundo ou terceiro diretório.

 

O que eu faria nesse caso, seria cadastrar páginas dos imoveis apontando para o site, assim:

diretório 1: pagina sobre sobrado 3 dormitórios

diretório 2: pagina sobre ponto comercial

diretório 3: pagina sobre casa terrea

.....

 

E assim por diante, vários links com conteudos diferentes que no final lhe trarão as visitas esperadas, pegando vários perfis de publico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.