hpt 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Boa tarde pessoal, eu to fazendo o curso de sistemas de informação com enfoque em jogos, gostaria de saber se alguem ai tem alguma função bool pra quando o personagem sai da tela tocar uma musica de alerta,um som, tanto quanto ele sai pra x de ambos os lados e pra y de ambos os lados, se precisarem do codigo completo do esboço do jogo é só pedirem que posto aqui se for facilitar, desde ja agradeço, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Isso vai depender da API que você está usando para programar os jogos. Não existe algo universal (digo, da standard da C/C++) que faça isso. O mais portável que você pode conseguir é usar bibliotecas como a SDL, que tem coisas do tipo e funcionam em vários sistemas operacionais. Porque se não usar uma dessas, você vai se limitar a API e ao sistema operacional em que essa API funciona. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hpt 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 To usando o C++ no codeblocks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Eu editei meu post para incluir mais informações. Leia... E 'C++' e 'code::blocks' não são API's. Estude o que significa o termo para entender melhor como funciona isso tudo. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites