Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Gerenciamento de Banners

Recommended Posts

Amigos,

Estou com uma tremenda dúvida, e sinceramente não estou achando onde estou errando ou se estou errando.

Fiz um sistema de banners para um site (www.politecrs.com.br) onde fica passando banners cadastrados pelo cliente em seu gerenciador de conteudo, funcionando 100%. Fiz em ASP, HTML, Java Script e usei banco de dados em Access.

Tentei utilizar o mesmo sistema em outro site, porem no outro site não funciona.

Digo, no gerenciador de conteudo funciona normalmente o cadastramento dos banners, upload da imagem pro servidor e etc, porem quando abro o site para ver os banners, eles somem, não aparece nada.

Acho estranho, pois copiei exatamente os mesmos arquivos do site que funciona, dei o mesmo server.execute, copiei a mesma tabela do banco de dados e dei as mesmas permissões no servidor e nada.

O que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica o codigo fonte do que é apresentado no navegador, pode ser que alguma variavel ou função não esteja sendo exibida por conta de alguma condição que não foi satisfeita.

Verifica a conexão com o banco de dados e se os caminhos para os arquivos estão corretos tanto no banco de dados como nas pastas do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

as configurações, permissões , caminhos CSS estão corretos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Conferi tudo!

Linha por linha...

E ta tudo igual ao site que está no ar funcionando ja a meses...

Inclusive, copiei os dados e o banco de dados... Joguei no ar, e ele funcionou, porem eu excluo as imagens, coloco as imagens certas do banner pro cliente e o banner some novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica a conexão com o banco de dados e se os caminhos para os arquivos estão corretos tanto no banco de dados como nas pastas do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue testar em outro server, pra ver se acontece a mesma coisa, ja viu junto ao seu host se esta tudo correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o pessoal da hospedagem e eles falam que está tudo OK!

Estranho é que está tudo no mesmo server de nossa revenda, tanto os que funcionam como os que não estão funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha citado as permissões, pois se esta tudo OK, os path´s as config., revja as permissões e para teste tente colocar um outro code em ASP, para ver se ele roda normalmente, um com acesso a banco de dados, coisa simples, apenas para testar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.