and.ardo 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Olá pessoal. Estou montando uma sistema web e em uma determianda página preciso de um gridView com 4 campos, sendo 1 do tipo imagem, ou seja, eu configurei um dos campos do grid como imageField até ai normal o grid e carregado e o tal campo também com a respectiva imagem. O problema é que junto com os 4 campos do grid aparece tambem (alem da imagem) o path da imagem... Exemplo: id | nome | imagem | pais | path da img 1 | joao | XX.jpg | Brasil | \\abc\pasta1\imagem.jpg path da img <- [esse campo eu utilizo para alimentar o campo field e nao o queria explicito no grid também além da imagem que ja tenho]. Alguem sabe como proceder, para tirar o tal campo visivel do grid + mantendo a imagem? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 21, 2012 Defina a propriedae AutoGenerateColuns como false e adicione as colunas manualmente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
and.ardo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Deu certo. Muito Obrigado pela dica!!! Vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites