Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maggots

[Resolvido] Mapa interativo

Recommended Posts

Bem,ola gente...estou tentando desenvolver um mapa do brasil interativo,onde quando a pessoa clicasse em um estado apareceria as informações dele ao lado,junto com uma mudança de cor no estado,eu peguei um mapa do brasil dividi os estados em camadas diferentes,converti em botão e fiz aquele esquiminha basico pra fazer animações de 3 estados,o problema é que desse jeito uma camada se sobrepõe a outra e acaba dando conflito no onmouseover e onmouseout(EX:o mouse esta em um estado mas aciona outro),sendo assim qual o jeito correto de fazer esse tipo mapa ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido,não faço idéia de como mas consegui,a questão é que eu quero que quando a pessoa clique no estado abra uma pop-up(não é bem uma pop-up,seria mais como um I-frame no HTM) com as informações,mas não sei como faz isso.alguem ai me da uma luz ???

 

se alguem quiser segue o *.FLA:

http://www.mediafire.com/?nsa9saioi0l2c94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode abrir uma div ao inves de i-frames. Isso pode ser feito em javascript e chama-lo no XML (creio que na <url>)

 

Eu uso este aqui: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fazer,por meio de AS3...

usei essa ação nos estados e criei um quadro pra cada quadrinho com informações!!!

 

 

TOmv.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_15);

 

function fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_15(event:MouseEvent):void

{

gotoAndStop(2);

vlw Marrabel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.