Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galante

[Resolvido] Diminuir width - menu

Recommended Posts

Oi, pessoal

Estou com dificuldade para diminuir a largura do menu (não o menu todo e sim ul li).

Eu consigo diminuir o tamanho dos três primeiros links, mas visto pelo browser, aparece como se estivesse sobreposto um em cima do outro. Tentei configurar o z-index e não consegui nada também. A minha dúvida é: como fazer com que o tamanho de cada link (menu) esteja adequado ao tamanho da palavra?

Peguei os códigos pela web e tentei adaptar ao meu gosto. O único problema foi a sobreposição.

Segue o link para ter uma noção: http://brunogalante.com.br/nutrikao/teste/menu.html

Alguém pode me ajudar?

Grato =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as lis estão setadas com tamanho de 100px, tira isso que elas vão se ajustar automaticamente ao tamanho do texto do link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo o que eu vi, você deve estar usando um tamanho fixo para todos as "li".

Envez de colocar "width" use "padding" para dar as separações, assim todas as li terão o tamanho necessário e todas com o mesmo espaçamento interno.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Gerciley e Andrew, grato pelos conselhos!

Segue o link já atualizado: http://brunogalante.com.br/nutrikao/teste/menu.html

Retirei a largura, inclui o padding e deu um grande progresso. Porém, ainda há um espaço entre os menus. Como faço para retirar este espaço, conforme a imagem abaixo?

menu.jpg

Se eu retirar os paddings left e right, ficam ruins. Como faço?

Há, consegui resolver o problema aqui kkkk =)

Compartilhar este post

Link para o post

Galante, Substitui o padding por margin, padding é como se foce uma borda esterna(espassamento), e margin a borda interna, portanto com margim não dara diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.