Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lauro.anova

Aplicação offline para Android com SQLite

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Recebi uma tarefa que me deixou sem ação, pois nunca fiz esse tipo de serviços (um catálogo offline para tablet android). Abaixo as solicitações. Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

1º- Um sistema que vai criar o banco de dados no computador (PC, windows) para cadastrar os produtos, fotos códigos e imagens.(o cliente vai criar tudo no computador, depois vai disponibilizar o arquivo no site para os usuários do app atualizarem.)

2º- Armazenar o banco de dados no Tablet.

3º- App que pesquisa nesse banco de dados e mostra na tela o resultado da pesquisa.

4º- forma de atualizar esse banco de dados através do site. ( o cliente vai criar o banco de dados no pc através do sistema listado no primeiro ítem. vai disponibilizar no site e o usuario do app quando quiser atualizar, vai conectar o tablet na internet e baixar o banco de dados atualizados.)

Quem puder me dar dicas eu aceito.

Quem já tiver esse sistema pronto, interesso em adquirir. É só deixar o e-mail que eu entro em contato para ver o preço.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua dúvida exatamente? Está em como desenvolver o sistema ou você não conhece Java e/ou Android?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Hargon.

Minha dúvida era na criação e atualização do banco de dados.

Porém resolvi mudar a forma com que irei fazer este aplicativo.

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.