delvan 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2012 Boa tarde pessoal! Desculpem invadir o espaço. Meu nome é Delvan Borges Brasão. Sou aluno do Bacharelado em Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação da FATEC – Ourinhos. Estou realizando a pesquisa da minha monografia com foco na Satisfação e Motivação dos Teletrabalhadores em Domicílio (Home Office). Para isso criei um formulário online no Google Docs. Este questionário tem como objetivo coletar informações que possibilitem conhecer e identificar as causas que favorecem ou não a satisfação e a motivação dos profissionais que trabalham ou já trabalharam sob o regime de Teletrabalho em Domicílio (Home Office). Segue o link para o questionário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNiRHRLRFZ6aGFKenNubnFsVmZrX3c6MQ#gid=0 É importante que você responda as questões. As respostas deste formulário serão tratadas de maneira confidencial. Os resultados serão apresentados de modo a não permitir a identificação das pessoas que o responderem. Agradeço antecipadamente sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos que forem necessários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Abril 24, 2012 Caro Delvan, como não leu as regras do forum, recomendo que as leia, pois não tem necessidade de postar o mesmo topico em todas as seções do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites