deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 o exemplo deste site que a div lá em cima onde tem o menu desce por todo o site como fazer isso Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 se for para a div descer junto com o efeito e só colocar position: fixed; no menu em 100% olhei esse site tem a mesma coisa http://www.navepublicidade.com.br/agencia/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 meu caro eu coloquei o width como 100% e usei o position como fixed ficou bem legal so me corrija para ver se isto msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Souza_63114 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Sim amigo é isso mesmo, assim o menu vai sempre andar junto com o site se quiser pode colocar z-index: 999; para nada ficar encima do menu, o z-index faz que com que o menu fique encima de qualquer coisa :). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deckards2bibi 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 resolvido tbem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites