Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jemerson

Memória SWF adicionar um número a cada execução

Recommended Posts

Olá Pessoal

Gostaria de saber se tem como somar um numero ao de uma variavel a cada vez que o swf tocar.

Se alguem souber se é possivel e como pode ser feito eu agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com php ou outro deve dar.

Se for air:http://help.adobe.com/en_US/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/filesystem/FileStream.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Daniel

infelismente no tipo de aplicação que vou utilizar não tenho como usar nenhum arquivo externo.

Eu preciso que quando o swf for executado, a variavel valor esteje 0, quando eu fexhar o swf e reabri-lo novamente,

a variavel valor esteje 1 e assim por diante.

mais valeu o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Daniel

infelismente no tipo de aplicação que vou utilizar não tenho como usar nenhum arquivo externo.

Eu preciso que quando o swf for executado, a variavel valor esteje 0, quando eu fexhar o swf e reabri-lo novamente,

mais valeu o post.

É no adobe AIR?

pode usar o sharedObject?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei muito sobre adobe air.

estou utilizando Flash Cs5, mas tinha encontrado pela manhã justamente sobre o que você postou SharedObject();

inclusive já estava fazendo testes... encontrei aqui http://www.republicofcode.com/tutorials/flash/as3sharedobject/

mais ainda estou ralando aqui pra fazer funcionar direitinho... nesse link acima não mostra exatamente o que preciso

mas veja o que estou tentando neste momento abaixo

var item:SharedObject = SharedObject.getLocal("valor");

item.data.i;

trace(item.data.i);
item.data.i++;
item.flush ();

Compartilhar este post

Link para o post

"variável", isso quer dizer que o valor somado desta a cada abertura do swf será diferente assim, esta informação deverá ficar armazenada em algum lugar, concorda?

Se você não pode trabalhar com nenhum arquivo externo txt ou cookie (que nada mais é que um arquivo de texto no caso de trabalhar com o "SharedObject"), então reveja seu projeto amigo, pois tal informação deverá ser armazenada em algum lugar.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei muito sobre adobe air.

estou utilizando Flash Cs5, mas tinha encontrado pela manhã justamente sobre o que você postou SharedObject();

inclusive já estava fazendo testes... encontrei aqui http://www.republico...s3sharedobject/

mais ainda estou ralando aqui pra fazer funcionar direitinho... nesse link acima não mostra exatamente o que preciso

mas veja o que estou tentando neste momento abaixo

var item:SharedObject = SharedObject.getLocal("valor");

item.data.i;

trace(item.data.i);
item.data.i++;
item.flush ();

Funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.