Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Correa

redirecionamento 301

Recommended Posts

Em dezembro do ano passado construi uma loja com o dominio princial .com.br como sendo o nome princial do produto da loja.

Esta palavra chave que é o nome do dominio esta em primeiro lugar no google, so que as categorias que são outras palavras chave estao entre a quarta e sexta pagina pesquisando pelo google.

Visando melhorar o posicionamento dessas outras palavras chaves adiquiri mais dois dominios:

- Um .com como sendo o nome de um produto secundario que direcionei para uma categoria da dominio princial .com.br.

- outro .co que direcionei para outra categoria da pagina princial.

Com isso queria saber se essa pratia é black hat, sendo que estou utilizando redirecionamento 301 por php.

Alguem pode me dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comprou o domínio e simplesmente redirecionou ele para a categoria, de nada vai adiantar.

Trabalhe link building e blog.

então se eu usar esses dominios + link building e blog nao sera uma pratia ilegal perante o google ?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma cagada...

Eu tinha feito o seguinte, eu coloquei uma pagina nova com um meta novo, dai abri a pagina da minha categoria dentro do meu dominio novo, dai pesquisando sobre SEO eu vi que esta implementação estava em blak hat.

Hj 25/04 quando fui ver a pagina da categoria passou de primeiro lugar para quinta pagina.

Depois que percebi o dano alterei a pagina e coloquei redirecionamento 301.

Sera um dia ja foi o suficiente para eu receber uma punição do google ?

Essa palavra chave é de concorrencia baixa. com poucos acessos eu consegui primeiro lugar. Como sou leigo ainda em SEO,e pela falta de experiencia cometi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhe link building, mas com links de qualidade e que façam sentido.

Faça um blog também, trabalhe muito conteúdo, isso fará muito bem para sua página principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.