Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Abril 26, 2012 Olá! Faz uns dias que me apareceu aqui uma unidade de "disco local Q" Não faço idéia como apareceu. Não consigo remover nem acessar. Se dá um clique aparece "acesso negado" Escrevendo agora, faz um dias que "espetei" um pendrive. Será que é isso? Ou será que é virus????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Abril 26, 2012 Provavelmente é o pen-drive, a letra de unidade que é atribuida geralmente é a mais proxima, mas existem casos de atribuir letras que nem sempre são a mais proxima da ultima existente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Abril 29, 2012 olá! Obrigado Mas com faço para eliminar essa unidade da relação aqui? Nem o ccleaner tirou ;S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 29, 2012 Olha, acho que poderia tentar exclui-la com um Particionador de HD, caso não dê certo, verificar corretamente, pode ser vírus ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Abril 30, 2012 Tem hora que ela não aparece...muito estranho mesmo. Será que vou ter que formatar para garantir? Meu antivirus está ativado e ainda até estou usando um tal de spybooter, para detectar malware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Olha, poste um Log do HijackThis no Fórum de Segurança e Malwares para verificarem seu caso, para auxiliar você na remoção dos vírus ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 valeu! Tive uma idéia. Eu ganhei um pen-drive...vamos ver se ele entra como Q. As vezes funciona. Dae eu consigo tirar esse Q da minha vida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites