Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kitth_Real

Dreamwaver e wampserser

Recommended Posts

Olá, estou a trabalhar num projecto que consiste em fazer um site em php, Estou a utilizar para alem do php , o html e css. O problema é que ao criar uma nova página (tipo: pego na pagina home, salvo como... ) a pagina criada, aparece com todo o conteúdo da página home. Ainda que eu apagar o conteudo, ele permanece aí. Xequei os links e estavam corretos. A página páginas também contem todos os "cases"... Tó aflito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinistro este erro hem...

Pelo que vejo ta usando o dreamweaver certo?

Quando você apaga o conteúdo dentro do fonte e não no design o mesmo só irá desaparecer quando você clicar no design novamente. Acredito ser isso!

Outra forma é você abrir a página criada no bloco de notas e apagar o conteúdo, salvar e abrir novamente no DW.

Bem espero ter ajudado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Brother é o seguinte, eu consigo criar duas páginas, a home e outra. Mas quando vou pra criar outra terceira, pego na segunda e Salvo como... (com um nome diferente), apago o conteúdo e ponho outro; o caminho aparece correcto, mas o conteúdo que aparece é o da segunda página. E acontece o mesmo quando eu crio a terceira apartir da home... Me salva please.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ajuda aí... Please.

Cara me envia as páginas que você criou com o erro que dou uma olhada aki (uerlensantos@gmail.com)

Se não poder enviar tudo bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Uerlem, Obrigado pela disponibilidade em ajudar, eu posso sim enviar o projecto faço isso ja amanhã. Estive um pouco ausente por isso demorei pra responder. Obrigado mais uma vez, entro em contato por email. Até já.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.