adrigoli 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Bom, gostaria de ajuda com um problema q estou faz um tempão quebrando a cabeça. E o seguinte, quero fazer uma ferramenta de desenho com o mouse de linhas retas, ai td bem consegui fazer, fiz um botão para ativar o desenho e quando o usuario tecla enter ele desativa o desenho...beleza td certo. O problema e que depois de desativar com a tecla enter e ai vou ativar novamente no botão ele continua a desenhar ligando o ultimo ponto do desenho, não quero isso quero q comece um desenho novo do 0. alguem tem uma luz ai? ta ai o codigo AS2.0: //botao que ativa o desenho linhaon.onPress = function(){ linha="1"; texto = "acionou 1"; } _root.createEmptyMovieClip("line",1); _root.onmousedown = function(){ if(linha=="1"){ line.lineTo(_xmouse,_ymouse); line.lineStyle(0,0x000000,100); } } //tecla enter desativa o desenho this.onEnterFrame = function() { if (Key.isDown(Key.ENTER)) { // checando a tecla enter texto = "tecla enter pressionada"; linha="0"; } } Ninguem com alguma ideia ai? Ninguem pra ajudar ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Já temtou colcoar um botão para limpar a area de desenho depois que tiver apertado enter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites