caralbsym 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2012 Devo informar que sou novato em BD e estou com muitas dificuldades na conexão Java-MySQL-JDBC. O erro acusa o sdeguinte:Access denied 'root'@'localhost' (using password:NO Me ajudem a sair desse nó. caralbsym Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 27, 2012 como o erro informa: falta informar a senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caralbsym 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2012 Mas quando informada a senha, volta com os mesmos dizeres, so que envez de NO vem YES. Entenda-se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 27, 2012 entao a senha esta incorreta ou o root nao pode logar atraves da maquina cliente designada Execute: show grants for root e cole o resultado aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caralbsym 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2012 entao a senha esta incorreta ou o root nao pode logar atraves da maquina cliente designada Execute: show grants for root e cole o resultado aqui NÃO SEI NEM ONDE EXECUTAR. SE NÃO INCOMODAÇÃO, PEÇO-TE SER BEM EXPLICADO. GRATO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 30, 2012 no mysql query browser, ou no shell do mysql mysql -u -psenha -psenha é junto mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caralbsym 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2012 no mysql query browser, ou no shell do mysql mysql -u -psenha -psenha é junto mesmo Pergunto: mysql -u -psenha e show grants for root estão contidos em um adendo ao MySQL? É necessário baixar ? Mais uma vez peço desculpa pela minha ignorância.Grato pela paciência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites