Luciano Santos Silva 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2012 Olá meu código e este quero a ajuda no seguinte meu topo e em jpg e quando abre em algumas resoluções ele não redimensiona como faço em css pra acontecer de acordo com cada resolução meu código é background: url(img/topo-logo.jpg) top center no-repeat; height: 254px; width: 100% meu site é www.assembleiadedeuspa.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilomaker 31 Denunciar post Postado Abril 29, 2012 Boa note caro amigo!! então funciona da seguinte maneira, a imagem que você esta usando tem o tamanho 1360x240 ai no caso ele vai ajustar em resoluções menores que 1360, se for uma resolução maior ela esta com 100% no css mais por ser uma imagem ela ocupa 100% do seu tamanho. tem como fazer pra ela se ajustar mais não fica bom pois vai destorcer a imagem. ai você pode fazer o seguinte, fazer um banner maior tipo 1920x240 ai ele se ajusta em resoluções menores, ou você pode colocar uma cor no fundo da imagem exemplo .hd_w { background: url(img/topo-logo.jpg) #000; height: 240px; width: 100%; } espero que te ajude ate mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites