marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Abril 28, 2012 Olá, boa tarde, tinha postado no fórum de AS, mas não sei como mover. Eu gostaria de saber se o desenvolvimento para android deve ser feito em AIR ou FlashLite. Se tiver mais detalhes agradeço. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 3, 2012 FlashLite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2012 em air tb da... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Obrigado pelas respostas. O que preciso instalar para rodar um swf desenvolvido em FlashLite? Só o Flash Player mesmo ou existe algum player específico para o Flash Lite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 procure por "flash lite android apk" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Então, eu instalei o Flash Player lite 3.0 e o flash lite plugin. Mas quando eu tento abrir o swf aparece a mensagem: "Nenhuma aplicação pode executar esta ação." Por quê será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 possui o kit de desenvolvimento android ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Não sei, eu estou desenvolvendo no Flash CS 5.5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites