Zoro 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Alguém conhece um tutorial bom desse lop? Estou tendo dificuldades pra mostrar resultado do meu banco de dados numa tabela por causa dessa função! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 http://www.silicio.com.br/php/tutorial.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Acesse esta URL Manual do PHP fui... webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Obrigado aos dois....Mas eu vou perguntar talvez alguém saiba responder.Como mostrar os dados de um banco de dados, só que a cada vez que eu adiciono mais coisa no banco de dados eles vão sendo mostrados através de um ID?... Tentei colocar mas sempre dá erro!Cada dado que estiver em uma linha da tabela do banco de dados eu queria mostrar esses dados dentro de uma tabela em html!Tentei através do código: printf("Nome: %s<br>\n", mysql_result($resultado,"id","nome"));Mas não deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 <?$local = "localhost";$login = "seu_login";$senha = "sua_senha";$db = mysql_connect($local, $login, $senha);mysql_select_db("mydb",$db);$dados = mysql_query("SELECT campo1,campo2,campo3 FROM tabela",$db);$l = mysql_fetch_array($dados);?><?=$l['campo1'];?><?=$l['campo2'];?><?=$l['campo3'];?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Só isso? Se der certo , valeu! Agora se num deu, valeu tb! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Groh 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 deixa eu ver se entendi, você quer colocar todos os seus registros de um determinado campo em partes do seu site ? eu estava com este problema também...daí consegui resolver com mysql_result, porém ele deixa você pegar apenas até 9 regitsros do seu select, quando chega no décimo registro ele da um erro avisando que não é possível pular para o registro de número 10, daí pra resolver isso tive que fazer um select para cada registro que eu queria, tipo assim:cor1 = "SELECT * FROM cores_fundos WHERE id = 1cor2 = "SELECT * FROM cores_fundos WHERE id = 2cor3 = "SELECT * FROM cores_fundos WHERE id = 3cor4 = "SELECT * FROM cores_fundos WHERE id = 4e depois um mysql_query e um mysql_result para cada select que eu dei! realmente é meio porco, mas não achei outra solução, infelizmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites