Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Oliveira 21

[Resolvido] Passagem de parâmetro URL

Recommended Posts

Boa noite galera

To com um probleminha aqui é o seguinte

Em uma página eu tenho uma instrução sql de select, pra buscar alguns valores e mostrar na mesma tela.

Beleza, está funcionando normal

Quando ele mostra os valores, eu tenho um botão Gerar Relatório, que ele vai jogar para uma outra página, e imprimir os mesmos valores que esse SQL mostrou ( vou executar o mesmo SQL com os mesmos parametros digitados pelo usuário )

Só vou imprimir em outra tela, para não sair na impressão, as caixas de input e buttons.

Então eu tentei passar as datas que foram digitadas como parametro para outra página, tentei passar por GET, tentei jogar o SQL inteiro em uma variável de session, mas não funciona de jeito nenhum.

Alguém me da uma idéia ??

Vou colar o código:

//Jogando os valores de input para variável

$dtinicio = $_POST['dtinicio'];

$dtfinal = $_POST['dtfinal'];

//Invertendo a data para o formato padrão de BD

$dtinicio = substr($dtinicio,6,4)."-".substr($dtinicio,3,2)."-".substr($dtinicio,0,2);

$dtfinal = substr($dtfinal,6,4)."-".substr($dtfinal,3,2)."-".substr($dtfinal,0,2);

//Criando o Select

$query = "select distinct p.codigo, p.cod_cliente, p.dt_pedido, p.dt_prev_entrega, p.vl_total, s.descricao, c.ddd_fone1, c.fone1, c.razao from pedidos_venda p, clientes c, status s, usuario_web w where p.cod_cliente = c.codigo and s.codigo = p.cod_status and p.dt_exc is null and p.cod_vendedor = w.cod_func and w.cod_usuario = '$codvendedor' and p.cod_status = 3";

//Primeira condição

if($op=="dtpedido"){

$query = $query." and (p.dt_pedido >= '$dtinicio' and p.dt_pedido <= '$dtfinal')";

}

else

//Segunda condição

if($op=="dtprevisao"){

$query = $query." and (p.dt_prev_entrega >= '$dtinicio' and p.dt_prev_entrega <= '$dtfinal')";

}

//Finalizando o sql

$query = $query." order by p.codigo";

$resultado = pg_query($db,$query);

//echo "Query ".$query;

$teste = pg_query($db,$query);

if (isset($_POST["bt_novo"]) == true) {

header("location: index.php");

}

if (isset($_POST["bt_voltar"]) == true) {

header('location: http://localhost/Pedido/menu.php');

}

// AQUI EU TENTO PASSAR AS VARIÁVEIS PARA OUTRA PÁGINA PORÉM NÃO ESTÁ RECEBENDO !!!

if (isset($_POST["bt_imprimir"]) == true) {

header('location: http://localhost/Pedido/Relatorios/Pedido/consulta.php?data1=$data1');

}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.